Boston

Praças em Boston

Conheça as Praças em Boston

Saiba tudo sobre as Praças em Boston. Aproveite seus dias nesta cidade e não deixe de fazer um tour pelas praças deste destino. Se você é daqueles que curte experimentar as comidas de rua local e ir em eventos em praças públicas, aqui vai algumas dicas de praças para matar o tempo, curtir um espaço verde em meio ao concreto e dar uma pausa e descansar entre uma atração e outra. Desta forma, conheça as Praças em Boston.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre as Praças em Boston.

Post Office Square em Boston

Fundada em 1874 na cidade de Boston, este local é uma praça localizada no distrito financeiro, entre as ruas Milk, Congress, Pearl e Water. Esta praça é de propriedade privada, mas possui livre ao público, encontrando-se acima de uma garagem chamada “The Garage at Post Office Square”. Esta garagem fica à 24 metros abaixo da superfície, na época, um dos pontos mais profundos de escavação desta cidade.

Esta praça de 1,7 hectares é o destino certo na hora do almoço para os trabalhadores deste local. A Post Office possui um café, fontes e uma pérgula em torno de um gramado central, a gerência também fornece almofadas para os visitantes durante o verão. Projetado por arquitetos e paisagistas, este local também abriga 125 espécies de plantas, além de um gramado enorme para você se divertir e descansar com a família nos dias quentes.

Copley Square em Boston

A Copley Square está situada no coração da cidade de Boston. Este local é uma fascinante mistura de histórias e peculiaridades. Descrito como um “lugar estranho”, por conta de sua antiga forma triangular de 45 graus, formado pela intersecção de Huntington e Boylston Street, esta área pública serviu apenas como uma ilha de tráfego triangular. Agora, este fato pode ser difícil imaginar, uma vez que a então forma triangular desta praça foi modificada em um quadrado.

Localizado no bairro de Back Bay, a Copley Square está entre os mais belos parques públicos de Boston. Por mais de 100 anos, tem sido um centro de atividade e significado histórico para o grande número de instituições construídas por lá desde o século XIX. Muitos ainda estão presentes nesta região até hoje, incluindo a impressionante Boston Public Library, Trinity Church, Old South Church, Fairmont Copley Plaza Hotel e o arranha-céu mais alto da Nova Inglaterra, o John Hancock Tower.

Dewey Square em Boston

Esta praça foi nomeada em homenagem ao almirante George Dewey, após sua vitória decisiva, em 1898, na Batalha da Baía de Manila, A Dewey Square era apenas uma interseção com as ilhas de tráfego e a infraestrutura ferroviária, cercada por prédios sem nenhum espaço aberto. Atualmente, este local é uma praça urbana em frente à estação sul desta cidade, o maior e mais movimentado terminal de trem da Nova Inglaterra. Milhares de pessoas passam por esta praça todos os dias, como parte de seu trajeto diário ou para parar e aproveitar o almoço de um dos muitos food trucks que se encontram por lá.

A fachada de 1899 da South Station torna este local uma praça vibrante e contemporânea, que serve para muitas funções. Uma série de festivais, filmes ao ar livre e exposições de arte fazem da Dewey Square uma das seções mais programadas da Rose Kennedy Greenway. Em 2012, os irmãos gêmeos brasileiros: Otavio e Gustavo Pandolfo (Os Gemeos), pintaram um mural de 70×70 na Air Intake Structure em conjunto com sua primeira exposição individual nos Estados Unidos no Instituto de Arte Contemporânea de Boston.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre as Praças em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as Praças em Boston quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *